Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


2 participantes

    Um mod bem interresante "video"

    Tonho
    Tonho
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 31
    Localização : MEU QUARTO...lah vc me axa facil,facil
    nick no jogo : Tonho
    joga desde. : tem 1 mes
    Pontos : 5787
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Um mod bem interresante "video" Empty Um mod bem interresante "video"

    Mensagem por Tonho Seg 04 Ago 2008, 21:59

    votem para esse mod....xD


    Última edição por <<Ps&gt em Sáb 09 Ago 2008, 00:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vc deve copiar o link abaixo do video tonho Copy and paste this link into an email or instant message)
    avatar
    cavernah


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 41
    Localização : Brasilia / DF
    Pontos : 5753
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/07/2008

    Um mod bem interresante "video" Empty mod ultra realista

    Mensagem por cavernah Sex 08 Ago 2008, 17:46

    mod ultra realista deluxe! não eh bem um mod, mas ficaria legal...

    Link removido por favor cavernah leia o topico [Video] vc não pode postar links para downloads... (por questões de segurança, não é exatamente desconfiando de sua intenção mas se aparecer algum espertinho vendo que todos estão colocando links para downloads pode agir de má fé entende? e nosso server é um server streaming qualquer coisa anormal pode tomar ban eterno pelo Punkbuster *não soh no wolf mas em mais de 40 jogos* por isso aconselho não baixarem qualquer arquivo desnecessário para seu game)... e quando forem colocar videos do youtube, globo e etc... clique ali onde tem um video para inserir e ficar assim igual vai ficar abaixo. sendo assim todos os links de downloads de terceiros serão removidos serão removidos. apenas os moderadores tonho e eu estão permitidos a postarem links para downloads em suas respectivas areas.



      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 13:23