Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


3 participantes

    Gravando seu video"sem usar uma camera digital"

    Tonho
    Tonho
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 31
    Localização : MEU QUARTO...lah vc me axa facil,facil
    nick no jogo : Tonho
    joga desde. : tem 1 mes
    Pontos : 5803
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Gravando seu video"sem usar uma camera digital" Empty Gravando seu video"sem usar uma camera digital"

    Mensagem por Tonho Qua 06 Ago 2008, 20:50

    Olá povo.....aki eh o Tonho denovo, mais um tutorial ...entao vamu por a mao na massa

    Gravando seu video:

    Pra gravar seu video sem presisar usar uma camera digital "PSICO[u]"vamos usar o progama conhecido como X-fire"que tbm eh usado pelo Psc!c0p4t4s para comunicação"

    1ºPasso baixar o X-fire "esta na area de Download's somente para registrados", eh so baixar e instalar sem problema....

    2ºCrie um login para seu X-fire Aqui

    3ºExecute o X-fire....faça seu login , digite sua senha

    4ºAgora abaixe o X-fire no canto da dela ......abra o jogo "wolfenstein ou cs ...ou outros"

    5ºAperte Scroll Lock + V "enquato vc joga"

    Pronto o X-fire começara a gravar tudo oq vc fizer......para parar de gravar basta aperta novamante Scroll Lock + V

    os videos podem ser emcontrados no propio X-fire no menu Videos no canto

    bom Duvidas e Sugestoes de alteração Basta responder...abraços a todos


    Última edição por Tonho em Qui 07 Ago 2008, 12:23, editado 1 vez(es)
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 40
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5952
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Gravando seu video"sem usar uma camera digital" Empty Re: Gravando seu video"sem usar uma camera digital"

    Mensagem por Ps!c0 Qui 07 Ago 2008, 00:50

    Tonho escreveu:Olá povo.....aki eh o Tonho denovo, mais um tutorial ...entao vamu por a mao na massa

    Gravando seu video:

    Pra gravar seu video sem presisar usar uma camera digital "PSICO[u]"vamos usar o progama conhecido como X-fire"que tbm eh usado pelo Psc!c0p4t4s para comunicação"

    1ºPasso baixar o X-fire "esta na area de Download's somente para registrados", eh so baixar e instalar sem problema....

    2ºCrie um login para seu X-fire Aqui

    3ºExecute o X-fire....faça seu login , digite sua senha

    4ºAgora abaixe o X-fire no canto da dela ......abra o jogo "wolfenstein ou cs ...ou outros"

    5ºAperte Scroll Lock + Shift + V "enquato vc joga"

    Pronto o X-fire começara a gravar tudo oq vc fizer......para parar de gravar basta aperta novamante Scroll Lock + Shift + V

    os videos podem ser emcontrados no propio X-fire no menu Videos no canto

    bom Duvidas e Sugestoes de alteração Basta responder...abraços a todos


    lol egal mas quando gravei akilo, o xfire naum tinha opção de gravação que eh scroll lock + v naum precisa de shift mas vc pode mudar tb o atalho das teclas, mas tb a gravação de video pelo xfire consome muita memoria de video, por isso naum eh uma boa opção para todos
    Tonho
    Tonho
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 31
    Localização : MEU QUARTO...lah vc me axa facil,facil
    nick no jogo : Tonho
    joga desde. : tem 1 mes
    Pontos : 5803
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Gravando seu video"sem usar uma camera digital" Empty Re: Gravando seu video"sem usar uma camera digital"

    Mensagem por Tonho Qui 07 Ago 2008, 12:25

    <>Ps!c0 escreveu:
    Tonho escreveu:Olá povo.....aki eh o Tonho denovo, mais um tutorial ...entao vamu por a mao na massa

    Gravando seu video:

    Pra gravar seu video sem presisar usar uma camera digital "PSICO[u]"vamos usar o progama conhecido como X-fire"que tbm eh usado pelo Psc!c0p4t4s para comunicação"

    1ºPasso baixar o X-fire "esta na area de Download's somente para registrados", eh so baixar e instalar sem problema....

    2ºCrie um login para seu X-fire Aqui

    3ºExecute o X-fire....faça seu login , digite sua senha

    4ºAgora abaixe o X-fire no canto da dela ......abra o jogo "wolfenstein ou cs ...ou outros"

    5ºAperte Scroll Lock + Shift + V "enquato vc joga"

    Pronto o X-fire começara a gravar tudo oq vc fizer......para parar de gravar basta aperta novamante Scroll Lock + Shift + V

    os videos podem ser emcontrados no propio X-fire no menu Videos no canto

    bom Duvidas e Sugestoes de alteração Basta responder...abraços a todos


    lol egal mas quando gravei akilo, o xfire naum tinha opção de gravação que eh scroll lock + v naum precisa de shift mas vc pode mudar tb o atalho das teclas, mas tb a gravação de video pelo xfire consome muita memoria de video, por isso naum eh uma boa opção para todos

    alterações feitas ....e sim galera o X-fire consome muito do seu video....no meu caso nem tanto...pois tenhu 3d g-force....mas quem nao tem tera dificuldade para gravar sem lag.....
    *O JUSTICEIRO*
    *O JUSTICEIRO*


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 31
    Localização : salvador
    nick no jogo : wolfeinstein enemy territory
    joga desde. : alegre ,extrovertido
    Pontos : 5809
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Gravando seu video"sem usar uma camera digital" Empty Re: Gravando seu video"sem usar uma camera digital"

    Mensagem por *O JUSTICEIRO* Qui 07 Ago 2008, 19:11

    aff entao tou lenhado quando eu for gravar meu pc ´´é muito fuleiro

    Conteúdo patrocinado


    Gravando seu video"sem usar uma camera digital" Empty Re: Gravando seu video"sem usar uma camera digital"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 07:52