Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


4 participantes

    coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar

    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 40
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5953
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar Empty coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar

    Mensagem por Ps!c0 Seg 05 maio 2008, 23:37

    bem pessoal infelizmente nos ultioms dias estava testando um server jaymod pra vender no mesmo host que fica o etpub sem querer enviei um server.cfg para o server etpub nisso deletou as cofiguções pra salvar o xp sem que eu notasse iniciei o etpub onde deletou o antigo banco de dados e o host estava ativado para efetuar o backup diariamente , e foi configuarado as pressas estava programado para efetuar auto-backup diariamente nisto deletando o atual sendo que o correto eh guardar os ultimos 5 backup... sinto por isso mas vc pode ter seu xp de volta colocando aki quantos tinha... antes do acidente+atual...=???? simples neh?! ENTAUM O MEU VOU COLOCAR 22.000XP APESAR QUE TAVA COM MAIS DE 30000 XP... ENTAUM NAUM PRECISA SER A QUANTIDADE CORRETA coloca ai aproximadamente que eu mexo daki tb... fui Sad Sad lol!
    avatar
    LiPe


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    nick no jogo : wolf
    Pontos : 5857
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/05/2008

    coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar Empty Re: coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar

    Mensagem por LiPe Sáb 10 maio 2008, 14:22

    Psico ajuda ae....

    Cara tenho outra duvida uma vez entrei num server tudo mudou para frances (ao inves de play fica jouber) no inicio e tal....
    ai quando eu entro num server gringo tipo o king dome ou o bcp box e depois eu saio ele volta ao normal (ingles) vc sabe como corrigir....
    Ahh eu tava com mais q 5000 XPs
    Abraço
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 40
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5953
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar Empty Re: coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar

    Mensagem por Ps!c0 Sex 16 maio 2008, 22:28

    LiPe escreveu:Psico ajuda ae....

    Cara tenho outra duvida uma vez entrei num server tudo mudou para frances (ao inves de play fica jouber) no inicio e tal....
    ai quando eu entro num server gringo tipo o king dome ou o bcp box e depois eu saio ele volta ao normal (ingles) vc sabe como corrigir....
    Ahh eu tava com mais q 5000 XPs
    Abraço

    opa eae blz

    entaum caso vc lembre o mod... soh apagar qualquer arquivo pk3 que lembre o nome do server frances... soh evita de apagar os arquivo pk3 com nome do mod "ex: mod jaymod = file jaymod2.1.7.pk3 " o resto dos pk3 ja naum tem tanta importancia. e caso delete algum de outro server quando vc retornar ele eh criado novamente.. flow t+ What a Face
    avatar
    cavernah


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 41
    Localização : Brasilia / DF
    Pontos : 5770
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/07/2008

    coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar Empty Re: coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar

    Mensagem por cavernah Ter 12 Ago 2008, 11:32

    tipo... tava com uns 22000 e zerou nesse novo jaymod psico! recupera ae! valew!
    <<The Killer>&gt
    <<The Killer>&gt


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    nick no jogo : wolfenstein
    Pontos : 5791
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/07/2008

    coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar Empty Re: coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar

    Mensagem por <<The Killer>&gt Ter 12 Ago 2008, 21:19

    psico eu tava com 15000 no xp se poder recupera ae valeu
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 40
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5953
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar Empty Re: coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar

    Mensagem por Ps!c0 Ter 12 Ago 2008, 22:30

    esse topico era para o server etpub o jaymod eh outra coisa!

    Conteúdo patrocinado


    coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar Empty Re: coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 01:53