Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


    Regras para o scrim

    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5936
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Regras para o scrim Empty Regras para o scrim

    Mensagem por Ps!c0 Qua 25 Jun 2008, 01:08

    vejam aki os detalhes completos para o campeonato mapas que jogaremos e como será,

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] elephant
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5936
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Regras para o scrim Empty Campeonato BCG 5 vs 5 download e regras gratis

    Mensagem por Ps!c0 Qua 25 Jun 2008, 01:12

    Tournament Directors:

    Regulamento da 1a. BGCETCUP 5v5

    É mandatória a leitura desta para todos aqueles que vão participar da copa.

    1.1 - Os mapas dos jogos desta edição já foram definidos e serão os seguintes:

    - bremen_b2 download >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    - sw_goldrush download >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    - tc_base download >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    - supply download >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    - braundorf download >> a confirmar qual deles

    - frostbite download >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    - adlernest download >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    se tiver duvidas de onde cola o pk3, por favor pos aki, e crie uma pasta no meus documentos, para salvar copias destes mapas, pois para participar do campeonato teremos que instalar um novo mod,qualquer duvida, post aki no forum soh clicar no botaum responder e post sua duvida aki, não responderei mais duvidas por pm, motivo: nosso forum precisa de mais assuntos, para ajudar a divulgar na web, e principalmente pq concerteza sempre há outra pessoa com a mesma duvida...


    1.2 Mapas sera escolhidos na hora dos jogos, time A escolhera um mapa, time B outro, sera jogado 1 round em cada mapa e se houver empate sera jogado mais 1 mapa, no qual a escolha sera feita por eliminacao de mapas, e o que sobrar sera o mapa jogado.

    2. Sobre os jogos

    Cada partida da 1° BGCETCUP será disputada em modo stopwatch, entre equipes de 5 jogadores (5vs5). O modo stopwatch funciona da seguinte maneira: primeiramente, o clan A ataca, enquanto o clan B defende. Em seguida, o clan B ataca e o A defende. O clan que cumprir o objetivo do mapa em menor tempo vence o round. O esquema de vitória é o melhor de 3.

    2.1 - Critérios de desempate: caso os dois times empatem os 2 primeiros rounds, ganhará a partida aquele que ganhar o terceiro round. Caso haja full-hold (nenhum time conseguiu setar tempo no round), será considerado vencedor do round o time que em menos tempo setar o objetivo secundário do mapa de desempate (o objetivo secundário também será definido com antecedência).

    2.2 - Horários dos jogos: o horário padrão será 22:30, e 23:30. Mais a BGC ja deixa aberto a opção de dias, horarios melhores para as partidas serem organizadas, mas para isso ambos os clans tem que estar de acordo com dias e horarios e tera que ser avisado no minimo com 3 dias de antecendencia a staff da BGC. Serão tolerados atrasos de, no máximo, 15 minutos no horário de início das partidas. Se após esse limite um dos clans, ou até mesmo os dois clans, não estiverem com todos os jogadores já conectados ao servidor, a partida deverá ser iniciada imediatamente ou, caso o time que estiver incompleto se recuse a jogar, será decretada vitória por WO para o time adversário. Sugerimos, portanto, que as equipes estejam prontas para se conectarem aos servidores do jogo com 15 minutos de antecedência para ser definido mapas, para evitar problemas. Vale lembrar que a equipe tem que ter no mínimo 4 jogadores no server. Caso tenha menos, está caracterizado o WO



    2.4 - Sobre o juiz dos jogos: o padrão dos jogos da BGCETCUP é haver referee nas partidas. Para gravar demos e reportar os jogos etc.

    2.5 - Os admins da BGC estarão encarregados de passar, através do canal de TEAMSPEAK do ARENA TURBO (IP:200.226.138.11:8773), os servidores e senhas para os jogos da cup e recomendamos para todos os clans participantes usarem o mesmo para ficar mais facil a comunicaçao.

    2.6 - Sobre a conduta dos jogadores: durante as partidas, será permitido somente ao capitão de cada equipe o uso do chat público. Ofensas entre os jogadores e uso de voice chats (cheers principalmente) também são proibidos e passíveis de punição caso seja oficializada reclamação por parte de um dos clans. Se algum jogador de alguma equipe (com exceção do capitão) insistir em utilizar o chat aberto, o árbitro da partida poderá mutar o jogador. O mute poderá ser feito também via rcon pelo admin que estiver acompanhando a partida. Se o jogador insistir em falar, mudando o nick ou por meio de outros jogadores de seu clan, ele poderá inclusive ser expulso da partida via “kick”.

    2.7 - Interrupções das partidas: cada equipe poderá interromper a partida 2 vezes por round (bastando digitar /pause no console. Para tirar o pause, basta digitar /unpause) no caso de um de seus jogadores “lagar” (ping acima do normal, como 400-500 ou mais, ou então por ping 999), ou em caso de algum outro problema com o jogador. "Pauses técnicos" ("para arrumar a tática") não são permitidos e deverão ser interrompidos imediatamente. Caso o jogador com problemas esteja demorando (Prazo maximo de 30 segs) a voltar e a equipe tenha um reserva de spec na partida, este deverá entrar. Substituições no meio da partida serão permitidas, devendo acontecer da seguinte forma: o jogador que irá sair passa para espectador e o reserva, que neste momento também deverá estar aguardando como espectador, pode então entra na equipe.

    2.8 - Será permitido aos times ter 2 espectadores por jogo. Os times estarão com speclock, ou seja, o jogador de um clan só poderá acompanhar, como spec, os seus companheiros (que devem utilizar-se do comando /specinvite para tal). Os clans participantes concordam desde já que o árbitro da partida e o narrador da BGCET poderão acompanhar a partida logados como Referee ou Shoutcast, ou seja, podendo acompanhar ambas as equipes.

    2.9 - É OBRIGATÓRIO que todos os jogadores de todas as equipes gravem demos (/record) de todas as partidas das quais participarem. Sugerimos que todos deixem setado, inclusive, o comando /cg_autoaction 1 (basta abrir o console e digitá-lo), para evitar esquecimentos. As demos serão requisitadas caso alguma equipe entre com reclamação formal pedindo investigação sobre uso de cheat ou qualquer outra irregularidade, tendo até 24 horas após a partida para fazê-lo. Se a(s) demo(s) for(em) requisitada(s) e o(s) jogador(es) não a(s) fornecer(em), a equipe envolvida será punida com desclassificação ou somente o player.

    2.10 - O responsável pela análise das demos dos jogadores, levantada a suspeita pelo time adversário em até 24h após o jogo (conforme regulamento), será staff da BGC. É de total importancia que os líderes de clan tenham contato com a staff da BGC sendo por msn, ts ou forum. É através desses canais que ele vai requisitar as demos. Não será aceito o argumento de que não viu a requisição a tempo ou de que o jogador esqueceu de gravar ou armazenar a demo pelo tempo estabelecido. Para garantir a honestidade e a transparência da cup, as demos requisitadas e analisadas serão postadas até o início da rodada seguinte.

    2.11 - A decisão sobre quem começa atacando e quem começa defendendo numa partida deverá se dar, preferencialmente, por consenso entre os líderes dos clans envolvidos. Caso ambos os clans queiram começar atacando, ou ambos prefiram começar defendendo, será utilizada a opção COINTOSS (cara ou coroa), tendo os capitães que escolher HEADS (cara) ou TAILS (coroa). O vencedor escolhe se seu clan começará atacando ou defendendo.

    2.12 - Os clans participantes concordam, desde já, que os demos gravados pelos referees das partidas sejam disponibilizados para download no site da BGC, ao final do torneio, caso seja essa a vontade da organização.


    3. Sobre os servidores

    Os jogos da BGCETCUP serão realizados nos servers do UOL. Antes de cada jogo, o juiz da partida ou alguem do staff da BGC informará, aos líderes dos clans envolvidos, o IP e a senha do servidor em que será realizada a partida. Essas informações serão passadas apenas através do TEAM SPEAK do ARENA TURBO(200.226.138.11:8773)

    3.1 Sobre os servidores

    O UOL apenas cederá os servidores e recursos para os jogos e não se responsabiliza pelo torneio, o qual é de total responsabilidade da da staff da BGC. Ambos os servidores não se responsabilizam também por qualquer prejuízo que um jogador ou clan venha a alegar por ter perdido um jogo ou qualquer coisa de natureza semelhante.

    3.2 - Configuração

    Os servidores dos jogos da 1° BGCETCUP 5v5 rodarão o mod ETPRO, versão 3.2.6, ou qualquer versão mais nova e estável que for lançada até a BGCETCUP. A config usada será divulgada no fórum ou site da BGC assim que finalizada.


    4. Dos clans participantes


    4.1 - Os clans interessados em participar deverão inscrever seus jogadores (mínimo de 5 (cinco), máximo de 7 (sete), informando nick e guids ETPro e PB (a primeira obtida pelo comando /guids, a segunda pelo comando /pb_myguid) no site da BGCET, cadastro este que será informado no próprio fórum. AMBAS as guids devem ser cadastradas.

    4.2 - Somente poderão participar das partidas jogadores inscritos até o dia anterior ao dia de início do torneio. Durante o torneio, estará proibida a inscrição de novos jogadores nos clans.

    4.3 - As GUIDs dos jogadores de uma equipe deverão ser conferidas por alguém da equipe adversária antes do início das partidas. Caso as GUIDs não batam com a cadastrada, o jogador com as GUIDs diferentes VAI SER IMPEDIDO DE JOGAR, mesmo se o adversario permitir a staff da BGC ja deixa claro que nao sera permitido em hipotese alguma tal player participar do jogo. A GUID ETPRO deverá, no mínimo, estar correta. Caso algum jogador entre no servidor no meio da partida, se for essa a vontade do time adversário, o jogo poderá ser pausado para que as GUIDs desse jogador seja conferida.

    4.4 - É ideal que todos os jogadores estejam com suas guids cadastradas de forma correta antes do início do torneio. Entretanto, no primeiro dia de competições poderá haver uma tolerância extra, permitindo-se a alteração das GUIDs no cadastro (Enviando um pedido para o ADMIN). Durante os demais dias do torneio, a opção de alteração das GUIDs de um jogador no cadastro estará desabilitada. Fora do período de competições, um jogador poderá alterar suas GUIDs sempre que for necessário.

    4.5 - É vedado ao jogador que estiver cadastrado em dois clans, mesmo que um desses não participe do torneio vigido pela BGCET, disputar partidas. Disputar partidas de uma mesma edição da BGCETCUP por dois clans diferentes é igualmente vedado, portanto os jogadores não poderão trocar de equipe durante a competição. Caso seja constatada tal ação, os clans envolvidos poderão ser penalizados com desclassificação sumária.


    5. Violações

    Não será permitido, em hipótese alguma, o uso de cheats durante jogos da 1° BGCETCUP 5v5 , devendo ser punido com perda da partida e desclassificação do clan cujo jogador se aproveitar desse tipo de artifício. Também é vedado o uso de exploits e se aproveitar de falhas de segurança/bugs do jogo, que serão comunicados com antecedência no fórum da LigaETBR. Caso alguma equipe vença um round fazendo uso de exploits, o mesmo deverá ser anulado, ou então, a vitória poderá ser dada à equipe adversária (tal decisão deverá ser tomada pelos admins da BGCET ao tomar conhecimento do tipo de exploits e de como ele foi utilizado).

    5.1 - "Escadinhas" para pular muros e demais obstáculos dos mapas só são permitidas com um player na base da escada.

    5.2 - A BGC se reserva o direito de banir de suas competições jogadores que façam ou tenham feito uso de cheat, seja em torneios da BGCET, seja em servidores públicos. Ofensas contra jogadores de outros clans ou contra o staff da BGC em jogos, fóruns, irc e servidores públicos também são passíveis de punição aos jogadores/clans envolvidos.



    6. Dos casos omissos

    A BGC se reserva o direito de mudar essas regras, bem como adicionar outras, a qualquer momento, sem consulta ou aviso prévio aos clans participantes. Além disso, casos omissos neste regulamento serão julgados e decididos pelo staff da BGC, podendo haver consulta aos líderes dos clans.

    8 – Da administração

    Estão denominados como staff da BGC responsaveis pela cup: Doce, Salazar, Pitt
    Tao logo o site da BGC estará no ar para tirar toda e qualquer duvida.

    GG and GL


    Última edição por <<Ps&gt em Qua 25 Jun 2008, 14:48, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Regras para o scrim Empty Re: Regras para o scrim

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jun 2008, 02:43

    Blz! eu conheço todos os mapas pra mim ta de boa!
    General tu ta no comando mas eu tenho um plano bom!
    umas jogadas ensaiadas pra gente treinar!
    domingo vc combina a hora pro treino oficial !
    E vamo fazer a tatica !
    Wunderbar !!!!!!!!! farao
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5936
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Regras para o scrim Empty Re: Regras para o scrim

    Mensagem por Ps!c0 Qua 25 Jun 2008, 14:01

    KnifeMaster escreveu:Blz! eu conheço todos os mapas pra mim ta de boa!
    General tu ta no comando mas eu tenho um plano bom!
    umas jogadas ensaiadas pra gente treinar!
    domingo vc combina a hora pro treino oficial !
    E vamo fazer a tatica !
    Wunderbar !!!!!!!!! farao


    muito bem por isso que preciso que vcs baixem o team speak para poder falar enquanto joga


    tem no baixaki e superdownloads


    superdownloads [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]


    baixaki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    nosso ip
    200.226.138.11:8773



    a senha sera enviada por messagem privada a todos os membros

    Conteúdo patrocinado


    Regras para o scrim Empty Re: Regras para o scrim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 07:28