Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


2 participantes

    Como joga faca?

    Azger
    Azger


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 35
    Localização : Osasco - São Paulo
    nick no jogo : Wolfenstein
    Pontos : 5865
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Como joga faca? Empty Como joga faca?

    Mensagem por Azger Qua 30 Abr 2008, 23:29

    Eu lembro q vc (ps!co) até tento me explica in game mas nao entendi nao , é algum comando no console?
    vlw desde ja abrçs
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5934
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Como joga faca? Empty Re: Como joga faca?

    Mensagem por Ps!c0 Sex 02 maio 2008, 01:14

    simples quando vc extiver dentro do server coloca issu no console ( ' tecla abaixo do esc) e escreve isso ou copia aki e cola la dentro so server no console /bind MOUSE2 "weapalt ; throwknife " depois disso soh apertar botaum direito do mouse pra jogar a faca e ele continua servindo para outras coisas tb... pig pig pig pig pig What a Face affraid Suspect Arrow No Very Happy Embarassed Shocked Surprised Razz Mad Sad Smile Laughing Cool Crying or Very sad What a Face Like a Star @ heaven @ cyclops silent cat monkey affraid confused bounce rabbit pig lol! study elephant flower geek scratch jocolor queen farao king cherry albino sunny Sleep
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5934
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Como joga faca? Empty Re: Como joga faca?

    Mensagem por Ps!c0 Sex 02 maio 2008, 01:15

    caso tenha masi alguma duvida pergunte aki denovo... hehehe eu gosto dissu.. de responder """me faz sentir importante

    Conteúdo patrocinado


    Como joga faca? Empty Re: Como joga faca?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:44