Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


+9
nelsonfaria
Liandra30STM
<&gt
*O JUSTICEIRO*
Tonho
Bonequinha Venenosa
Flavio Rocha Santos
andre
Ps!c0
13 participantes

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5935
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Ps!c0 Qui 17 Abr 2008, 01:23

    Para cada problema um novo topico, caso saiba de alguma outra forma de resolver por favor post para que possamos um ajudar o outro.
    avatar
    andre


    Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 41
    Localização : PORTO ALEGRE RS
    nick no jogo : <<Ps>>DANDE
    joga desde. : 2004
    Pontos : 5880
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por andre Seg 12 maio 2008, 14:05

    ola, tenho tido problema para jogar, quando tento conectar o server esta dando um problema de server invalidol e entre paranteses (ui_mp_x86.dll)sera que tem como me ajudar????? obrigado!!!
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5935
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Ps!c0 Ter 13 maio 2008, 20:46

    andre escreveu:ola, tenho tido problema para jogar, quando tento conectar o servidor esta dando um problema de servidor invalidol e entre paranteses (ui_mp_x86.dll)sera que tem como mim ajudar????? obrigado!!!
    isso deve ser apenas nos servers jaymod ou no etpub, caso vc saiba qual desses mods esta dando problema basta apenas excluir esta dll que quando vc se conectar denovo no server automaticamente eh criada uma outra dll (vc pode simplesmente recortar e colar em outro local. aconselho desktop) Cool
    avatar
    andre


    Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 41
    Localização : PORTO ALEGRE RS
    nick no jogo : <<Ps>>DANDE
    joga desde. : 2004
    Pontos : 5880
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por andre Qui 15 maio 2008, 13:08

    valeu pelo apoio!!!!!! Fiz o que escreveu e agora esta tudo serto valeu!!!!!!!\o/\o/\o/o\/o\/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\
    avatar
    Flavio Rocha Santos


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    nick no jogo : guerra
    Pontos : 5774
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Flavio Rocha Santos Ter 08 Jul 2008, 13:41

    pede pra mim coloca o profile eu coloco mas da errado
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5935
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Ps!c0 Qua 09 Jul 2008, 01:14

    Flavio Rocha Santos escreveu:pede pra mim coloca o profile eu coloco mas da errado


    explica um pouco melhor o que se passa vc nunca chegou a jogar? ou quando tenta se conectar no server o punkbuster te kicka pelo motivo de naum ter um nome?
    Bonequinha Venenosa
    Bonequinha Venenosa


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 36
    Localização : Rio de janeiro
    nick no jogo : enemy Territory
    joga desde. : Tranquilissima
    Pontos : 5789
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/06/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Bonequinha Venenosa Sex 01 Ago 2008, 13:32

    Poxa...eu gosto de jogar so pelo psicopatas...so que nem sempre ele esta na lista.....tipo...ja faz meia hora que estou procurando e nada...jaapertei refresc list milhoes de vezes e nada...naum sei se isso eh um pro....e aw??
    Tem alguma solução....estou com abstinencia de jogo...rs
    Me ajudemmmmmmmmmmmmmm por favor....
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5935
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Ps!c0 Sáb 02 Ago 2008, 00:51

    Bonequinha Venenosa escreveu:Poxa...eu gosto de jogar so pelo psicopatas...so que nem sempre ele esta na lista.....tipo...ja faz meia hora que estou procurando e nada...jaapertei refresc list milhoes de vezes e nada...naum sei se isso eh um pro....e aw??
    Tem alguma solução....estou com abstinencia de jogo...rs
    Me ajudemmmmmmmmmmmmmm por favor....



    Tem um jeito muito fácil de resolver isto, alias 1 não varios:

    1º vccê pode escrever no console (para visualisar aperte (") sem () vc pode estar tanto em outro server como na parte onde tem as opções online hostgame e exit.. e escreve isto /connect 65.110.41.194:27960 , ou também baixar o xfire [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    aki eh a imagem dele >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ps: "palavra chave" eh sua senha ^^

    vc vai ter que criar uma conta eh rapidinho

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ou vc tb pode usar este programa
    o Gamelaunch o nome ja diz tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este aki naum precisa se registrar soh instalar e para se conectar no server Ps!c0patas clica aki do lado em connect >>>> de prefencia baixa o xfire que ai tb server como msn "messenger e da ateh para usar o microfone enquanto joga. e fica gravado ou tb


    quer algo mais facil e rapido para se conectar no nosso server baixa isso aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e cola no seu desktop ai eh soh clicar que ja entra direto no server
    Tonho
    Tonho
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 31
    Localização : MEU QUARTO...lah vc me axa facil,facil
    nick no jogo : Tonho
    joga desde. : tem 1 mes
    Pontos : 5786
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Psico ou alguem q saiba ou tenha ......quero ajuda!!!

    Mensagem por Tonho Seg 11 Ago 2008, 18:59

    ta.....eu esperei o download do nosso jaymod ....certihno e tudo mais mas dps aparece isso

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
    *O JUSTICEIRO*
    *O JUSTICEIRO*


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 31
    Localização : salvador
    nick no jogo : wolfeinstein enemy territory
    joga desde. : alegre ,extrovertido
    Pontos : 5792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por *O JUSTICEIRO* Seg 11 Ago 2008, 20:00

    velho no meu pc tanbem ta dando erro o boneco ta andando muito estranho parece q ta mankando e o tiro ta muito torto eu atiro em um lugar o tiro vai la pra outro
    *O JUSTICEIRO*
    *O JUSTICEIRO*


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 31
    Localização : salvador
    nick no jogo : wolfeinstein enemy territory
    joga desde. : alegre ,extrovertido
    Pontos : 5792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por *O JUSTICEIRO* Seg 11 Ago 2008, 20:02

    eu até desinstalei o jogo e instalei denovo mais ta mesma merda
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5935
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Ps!c0 Ter 12 Ago 2008, 01:52

    Tonho escreveu:ta.....eu esperei o download do nosso jaymod ....certihno e tudo mais mas dps aparece isso

    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]


    Tonho esse problema tava dando ontem hj eu testei e esta normal.
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5935
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Ps!c0 Ter 12 Ago 2008, 01:54

    *O JUSTICEIRO* escreveu:velho no meu pc tanbem ta dando erro o boneco ta andando muito estranho parece q ta mankando e o tiro ta muito torto eu atiro em um lugar o tiro vai la pra outro

    esse problema se chama xereta, o cara mexe ou executa uma cfg que naum conhece tipo vecs ou vectors e fique assim ;D
    <<The Killer>&gt
    <<The Killer>&gt


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    nick no jogo : wolfenstein
    Pontos : 5773
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/07/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por <<The Killer>&gt Ter 12 Ago 2008, 21:10

    O psico meu boneco esta toda hora apontando a arma para cima sem eu mexer no mouse e o do meu primo o just o boneco ta loko e ele nao mexeu em nada ate desinstalou e instalou de novo e ficou a merma coisa
    se nao
    for encomodar
    vc pode colocar o mod antigo???
    se nao, ve se vc consegue porfavor aranjar um jeito para melhorar o jogo

    valewwwwwwwwww!!!! Ps!co somos os verdadeiros
    Ps!copatas!!!! LOL!!!
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5935
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Ps!c0 Ter 12 Ago 2008, 22:51

    <> escreveu:O psico meu boneco esta toda hora apontando a arma para cima sem eu mexer no mouse e o do meu primo o just o boneco ta loko e ele nao mexeu em nada ate desinstalou e instalou de novo e ficou a merma coisa
    se nao
    for encomodar
    vc pode colocar o mod antigo???
    se nao, ve se vc consegue porfavor aranjar um jeito para melhorar o jogo

    valewwwwwwwwww!!!! Ps!co somos os verdadeiros
    Ps!copatas!!!! LOL!!!

    este eh um problema temporario o seu pois isso esta acontecendo com todos.. agora o problema do justiceiro ja naum sei o que se passa... pq uma vez por semana ele desinstala o jogo
    *O JUSTICEIRO*
    *O JUSTICEIRO*


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 31
    Localização : salvador
    nick no jogo : wolfeinstein enemy territory
    joga desde. : alegre ,extrovertido
    Pontos : 5792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por *O JUSTICEIRO* Qui 14 Ago 2008, 13:17

    se desinstalo quando algum erro tipo teve uma veis que eu apertava o v voice e ordenava algum comando mais só q ninguem escutava e nem aparecia na tela eu tanbem, apertava as letras pra fala t y escrevia e nada de aparecer ai eu sai do server desliguei o pc e tentei dinovo mais mesmo assim nao tinha melhorado nada ai eu desinstalei e retornei a instalar ai voutou a funcionar de volta
    *O JUSTICEIRO*
    *O JUSTICEIRO*


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 31
    Localização : salvador
    nick no jogo : wolfeinstein enemy territory
    joga desde. : alegre ,extrovertido
    Pontos : 5792
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por *O JUSTICEIRO* Qui 14 Ago 2008, 13:22

    AAAAAAAAA QUANDO O SERVER VOLTAR AO NORMAL ME AVISA FALOU A OU PSICO OS CARA DO FUBAR O SERVER GRINGO Q EU TOU JOGANDO OS CARA QUER FALAR COM VC OS CARA TAVA FALANDO Q QUERIA UM SCRIM EU NAO TAVA INTENDENDO NADA TAVA TUDO EM INGLES MAIS O TATU TINHA ACABADO DE ENTRAR NO SERVER E ELE TRADUZIO PRA MIN!!!!!!!EAE VAI LA???/O IP ************ naum post ips aki, pf


    Última edição por &lt;&lt;Ps&gt em Qui 14 Ago 2008, 23:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lol)
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5935
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Ps!c0 Qui 14 Ago 2008, 23:09

    *O JUSTICEIRO* escreveu:AAAAAAAAA QUANDO O SERVER VOLTAR AO NORMAL ME AVISA FALOU A OU PSICO OS CARA DO FUBAR O SERVER GRINGO Q EU TOU JOGANDO OS CARA QUER FALAR COM VC OS CARA TAVA FALANDO Q QUERIA UM SCRIM EU NAO TAVA INTENDENDO NADA TAVA TUDO EM INGLES MAIS O TATU TINHA ACABADO DE ENTRAR NO SERVER E ELE TRADUZIO PRA MIN!!!!!!!EAE VAI LA???/O IP ************ naum post ips aki, pf

    tatul eh ela e naum ele tatul eh mulher Wink I love you
    Liandra30STM
    Liandra30STM


    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    nick no jogo : Liandra30STM
    Pontos : 5700
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Liandra30STM Sex 19 Set 2008, 00:12

    Oi galera, então... Gente eu não sei mais oq fazer, na Mission 5 Part 3 eu não consigo matar aquele monstrão, já tentei milhôes de vezes mais ele me mata sniff. Será que alguém aí sabe de algum código pra ficar imortal??? Pq aquela arma dele q dá choque afff, aquilo me mata muito rápido, nem dá tempo pra eu respirar. Se algum puder me passar o código eu serei imensamente grata. bjs...Obs: Eu não jogo online, eu tenho o jogo instalado no meu PC.
    avatar
    nelsonfaria


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    nick no jogo : nelsonfaria
    Pontos : 5698
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/09/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Como criarum serverno wolfenstein ET

    Mensagem por nelsonfaria Ter 30 Set 2008, 14:52

    Ola pessoal. Bom, eu queria saber como criar um server no wolfenstein. Eu penso que e no host game mas como nao tenho a serteza vim aqui para perguntar. Se alguem souber, muito obrigada por responder
    avatar
    XxETDxX


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    nick no jogo : XxETDxX
    Pontos : 5573
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/01/2009

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty pq serv nao fik ON?

    Mensagem por XxETDxX Dom 08 Fev 2009, 15:25

    kra tava jogando agora e tudo
    ai mudo pra um mapa loko d pulo so q o duplo pulo ta desativado entao num da pra faze nada
    ai cai a conex e nao entra mais
    mais aki no forum dix q ta on
    q q eh isso podem me explicar oque ta acontecendo?
    <<Ps>>Amandin
    <<Ps>>Amandin
    Admin


    Feminino
    Número de Mensagens : 14
    nick no jogo : Lari "mudei"
    Pontos : 5707
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 21/09/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por <<Ps>>Amandin Seg 09 Fev 2009, 01:04

    XxETDxX escreveu:kra tava jogando agora e tudo
    ai mudo pra um mapa loko d pulo so q o duplo pulo ta desativado entao num da pra faze nada
    ai cai a conex e nao entra mais
    mais aki no forum dix q ta on
    q q eh isso podem me explicar oque ta acontecendo?


    Opa cara sobre o double jump (acredite se puder:suspect: ) naqueles mapas naum precisa,

    agora o fato do servidor ter caido foi um erro com os onmibots que naqueles mapa desativava foi onde deu crash na memoria.. e sinceramente agora naum sei quando volta No
    R1
    R1


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    nick no jogo : R1 +_+ (BRA) #_#
    joga desde. : Ano passado
    Pontos : 5591
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/01/2009

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por R1 Seg 16 Fev 2009, 20:57

    Como q faço pra atirar a faca no adversario????
    valeu
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5935
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Ps!c0 Ter 17 Fev 2009, 11:10

    R1 escreveu:Como q faço pra atirar a faca no adversario????
    valeu

    se estiver jogando jaymod vc tem 2 opcões uma eh abixe o conole tecla " e digite /bind mouse2 +attack2

    e outra eh vc aperta esc, clica em jaymod , misc e da tem alternate fire ou coisa parecida e la vc escolhe o botao que quer jogar a faca, eu uso mouse2 que eh o botao direito do mouse e nesse mesmo botao vc pode mudar a mira do sniper, e usar o morteiro e grenaude launcher..

    se estiver com duvida ainda post aki que torno a responder flw e


    bom jogo Twisted Evil
    R1
    R1


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    nick no jogo : R1 +_+ (BRA) #_#
    joga desde. : Ano passado
    Pontos : 5591
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/01/2009

    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por R1 Sáb 21 Fev 2009, 13:40

    Como q faço pra gravar os replays de quando estou jogando????
    valeu!!!
    mto brigado!!!

    Conteúdo patrocinado


    Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein Empty Re: Post aki qualquer duvida ou problema com o jogo wolfeinstein

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 05:40