Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


2 participantes

    Quando vou entrar no servidor da um erro couldn't load an official pak file

    avatar
    terror743


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    nick no jogo : StalkerBR
    Pontos : 5533
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Quando vou entrar no servidor da um erro couldn't load an official pak file Empty Quando vou entrar no servidor da um erro couldn't load an official pak file

    Mensagem por terror743 Sex 06 Mar 2009, 19:51

    Ao tentar entrar em algum game msg de erro

    couldn't load an official pak file; verify your installation and make sure it has been updated to the latest version.

    so novo nesse game, não joguei nehuma vez ainda, alguem pode me explicar oq é necessario ser instalado e como faço pra jogar em servidores gratuitos pois a copia não é original.


    Última edição por <<Ps&gt em Ter 17 Mar 2009, 02:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumei o nome do topico nem tava parecendo do jogo wolfenstein)
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5936
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Quando vou entrar no servidor da um erro couldn't load an official pak file Empty erro ao entrar no jogo wolfenstein

    Mensagem por Ps!c0 Ter 17 Mar 2009, 02:33

    terror743 escreveu:Ao tentar entrar em algum game msg de erro

    couldn't load an official pak file; verify your installation and make sure it has been updated to the latest version.

    so novo nesse game, não joguei nehuma vez ainda, alguem pode me explicar oq é necessario ser instalado e como faço pra jogar em servidores gratuitos pois a copia não é original.


    Amigo isso ocorre quando o server esta em pure 0 ou seu pak0.pk3 está corrompido ou de certa forma errado se você está tentando mudar de versão escreva melhor quando ocorreu o erro se foi após tentar fazer alguma mudança tipo instalar algum patch novo exemplo 2.60 ou 2.60b e fala qual versão de wolfenstein você tem tipo 2.55

      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 07:35