Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


3 participantes

    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online

    Votação

    Qual mod vcs preferem, aproveita e deixa sua opiniao

    [ 2 ]
    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Bar_left100%Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Bar_left0%Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Bar_left0%Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Bar_right [0%] 

    Total de votos: 2
    Votação encerrada
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 40
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5947
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Empty Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online

    Mensagem por Ps!c0 Seg 07 Jul 2008, 22:19

    Bem como vcs sabem está hisrória ja está velha, mas finalmente conseguimos um servidor e agora preciso de vcs para ajudar a escolher os mapas que vamos por e o mod espero que todos concordem mas a versão pretendo continuar no 2.55,

    vai ser um server wolfenstein 2.55 mas estou em duvida entre os mod noquarter, jaymod e etpub. estou variando os mods no atual server de teste para que vcs vaum conhecendo a diferenças entre eles e também peço a ajuda de vcs para administrar o servidor, vcs como admin, devem evitar discussões entre os players, jamais agir superior a qualquer 1 e nem dispresar alguem por estar aprendendo ainda e evitar chamar os noobs de noobs ..."oOPS" nosso punkbuster está totalmente atualisado e diariamente eh feita adiçoes de cvars suspeitos, caso vcs disconfie de algum xiter evite kickar deixe que o punkbuster kicka ele assim tb o proprio punkbuster vai banir esse individuo de todos os servers PBbans ou pbhub. Também gostaria de uma atenção de vcs nos custos por enquanto apenas eu (Ps!c0) o doug e o megadeth estamos pagando o server "que ainda naum está no ar" vai ao ar dia 10/07/2008 , quem poder ajudar com R$ 5,00 cinco reais por me^s será muito bem vindo, pois para se divertir hj em dia da mais trabalho que gasto, + juntando estas duas coisas piora tudo... qualquer coisa estamos ai.... conto com a opiniao de todos mesmos naum sendo do clan..


    att: Ps!c0
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 40
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5947
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Empty Re: Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online

    Mensagem por Ps!c0 Seg 07 Jul 2008, 22:22

    ja vou começar aki dando minha opiniao, votei jaymod pois gosto do molotov e poison seringue, e acredito que os 7 mbs para os que saum novos no jogo naum vai atrapalhar o crescimento do server.

    mas gostaria de ouvir a opiniao de todos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Empty Re: Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jul 2008, 17:09

    eu prefiro q tem - lag e - coisa pra baxa
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 40
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5947
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Empty Re: Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online

    Mensagem por Ps!c0 Qua 09 Jul 2008, 02:21

    achei um novo host no brasil com qualidade muito melhor e o prço Sad bem maior

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da uma oiada ai
    avatar
    tripa


    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    nick no jogo : wolfenstein
    Pontos : 5798
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2008

    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Empty Re: Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online

    Mensagem por tripa Ter 15 Jul 2008, 10:48

    gosto de molotov tambem. mas ja e uma apelaçaozinha isso hehe Smile
    ate hoje oq me deu menos problema em qlq server.. foi o etpub, mas ele e muito simples eu axo.
    bom voto no jaymod entao rsrs
    *O JUSTICEIRO*
    *O JUSTICEIRO*


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 31
    Localização : salvador
    nick no jogo : wolfeinstein enemy territory
    joga desde. : alegre ,extrovertido
    Pontos : 5804
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Empty Re: Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online

    Mensagem por *O JUSTICEIRO* Qua 16 Jul 2008, 17:16

    jaymod pixxxxxxxxxxxxxx sen comentarios
    o melhor ja joguei em varios servers de varios tipos apezar
    de completar 5 meses que jogo esse jogo eu ja rodei tudo a procura de um server bom entao apezar de eu sou ter 5meses nesse jogo eu sou muito mais esperiente
    do q muitos q jogam faz anos entao por essa esperiencia q tenho voto no jaymod
    espero q todos concorden

    Conteúdo patrocinado


    Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online Empty Re: Ajudem a escolher o mod do nosso server 24 horas online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:33