bem pessoal infelizmente nos ultioms dias estava testando um server jaymod pra vender no mesmo host que fica o etpub sem querer enviei um server.cfg para o server etpub nisso deletou as cofiguções pra salvar o xp sem que eu notasse iniciei o etpub onde deletou o antigo banco de dados e o host estava ativado para efetuar o backup diariamente , e foi configuarado as pressas estava programado para efetuar auto-backup diariamente nisto deletando o atual sendo que o correto eh guardar os ultimos 5 backup... sinto por isso mas vc pode ter seu xp de volta colocando aki quantos tinha... antes do acidente+atual...=???? simples neh?! ENTAUM O MEU VOU COLOCAR 22.000XP APESAR QUE TAVA COM MAIS DE 30000 XP... ENTAUM NAUM PRECISA SER A QUANTIDADE CORRETA coloca ai aproximadamente que eu mexo daki tb... fui
4 participantes
coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar
Ps!c0- Admin
Número de Mensagens : 174
nick no jogo : Ps!c0
joga desde. : + de 4 anos
Pontos : 6121
Reputação : 4
- Mensagem nº1
coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar
LiPe
Número de Mensagens : 4
nick no jogo : wolf
Pontos : 6025
Reputação : 0
- Mensagem nº2
Re: coloke aki seu xp, para que eu possa recuperar
Psico ajuda ae....
Cara tenho outra duvida uma vez entrei num server tudo mudou para frances (ao inves de play fica jouber) no inicio e tal....
ai quando eu entro num server gringo tipo o king dome ou o bcp box e depois eu saio ele volta ao normal (ingles) vc sabe como corrigir....
Ahh eu tava com mais q 5000 XPs
Abraço
Cara tenho outra duvida uma vez entrei num server tudo mudou para frances (ao inves de play fica jouber) no inicio e tal....
ai quando eu entro num server gringo tipo o king dome ou o bcp box e depois eu saio ele volta ao normal (ingles) vc sabe como corrigir....
Abraço
Ps!c0- Admin
- Mensagem nº3
LiPe escreveu:Psico ajuda ae....
Abraço
opa eae blz
entaum caso vc lembre o mod... soh apagar qualquer arquivo pk3 que lembre o nome do server frances... soh evita de apagar os arquivo pk3 com nome do mod "ex: mod jaymod = file jaymod2.1.7.pk3 " o resto dos pk3 ja naum tem tanta importancia. e caso delete algum de outro server quando vc retornar ele eh criado novamente.. flow t+
cavernah
Número de Mensagens : 9
Pontos : 5938
- Mensagem nº4
tipo... tava com uns 22000 e zerou nesse novo jaymod psico! recupera ae! valew!
<<The Killer>>
Número de Mensagens : 7
nick no jogo : wolfenstein
Pontos : 5959
- Mensagem nº5
psico eu tava com 15000 no xp se poder recupera ae valeu
Ps!c0- Admin
- Mensagem nº6
esse topico era para o server etpub o jaymod eh outra coisa!
|
|