Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


2 participantes

    Download no pra jogar atualização

    Raphaell
    Raphaell


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    nick no jogo : Raphael
    Pontos : 5642
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/12/2008

    Download no pra jogar atualização Empty Re: Download no pra jogar atualização

    Mensagem por Raphaell Qui 04 Dez 2008, 13:19

    OI help quando vo jogar fico atualizando mapa oq eu faço meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    <<Ps>>Amandin
    <<Ps>>Amandin
    Admin


    Feminino
    Número de Mensagens : 14
    nick no jogo : Lari "mudei"
    Pontos : 5725
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 21/09/2008

    Download no pra jogar atualização Empty Re: Download no pra jogar atualização

    Mensagem por <<Ps>>Amandin Qui 04 Dez 2008, 23:48

    Raphaell escreveu:OI help quando vo jogar fico atualizando mapa oq eu faço meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    REsposta: Isso eh normal eh o download de mapa ou modificações feitas pelo dono ou administrador do servidor faça deixe fazer e tente jogar sempre no mesmo server
    aconselho este porque tem punkbuster on e evita cheaters 189.126.4.41:27960, deixe soh faz uma vez e depois vc ja tem e naum precisa mais.

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 11:31