Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


3 participantes

    Importante novidades!

    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5936
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Importante novidades! Empty Importante novidades!

    Mensagem por Ps!c0 Sex 15 Ago 2008, 01:27

    Caso alguem queira ser dono desse clan estou passando pra frente, site, teamspeak, e outro server melhor que o antigo etpub que tinhamos. Estou mudando de são paulo capital e indo para o interior onde la a nmet soh tem a radio Sad que para o wolfenstein naum da pra jogar com vcs Sad

    Caso alguem queira continuar com o clan me envie um email para diney_caracas@hotmail "caso eu esteja offline do msn ou tente falar comigo online neste mesmo email este server vai ficar mais 2 dias online aindamas pra zuar os cara que alugaram ja mudei o nome do server e coloquei 18 bots pra lagar a cpu nesses ultimos 2 dias, tudo isso pelo mal trabalho dos atendentes Twisted Evil que demoraram 1 mes para liberar o etlog.log! clown e mais um monte de coisa. e aos minutos ou horas que o server ficou off por mal manutenção da equipe que tinha alugado e prometido um painel onde eu mesmo poderia ter acesso total ao invés de solicitações de reparos que nem sempre foi satisfatória! No e por final se eu não estivesse tão ocupado na empresa com a nova filial que estão montando poderia ateh arrumar o server para fechar estes 2 ultimos dias, mas é bom ter um final assim, que torna inesquecivel a total falta de experiência dos representantes que por tras da empresa que alugou está... deixando assim somente bons momentos com aqueles que consegui presenciar e/ou participar de situações inacreditaveis ou incriveis do tipo virada na goldenduk no ultimo segundo lol! .quando faltava 1 segundo eu ainda estava no alto rumo a cesta nem tinha caido na agua quando zerou o tempo e meu time ganhou Very Happy afro eh fica ai
    *O JUSTICEIRO*
    *O JUSTICEIRO*


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 31
    Localização : salvador
    nick no jogo : wolfeinstein enemy territory
    joga desde. : alegre ,extrovertido
    Pontos : 5793
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Importante novidades! Empty Re: Importante novidades!

    Mensagem por *O JUSTICEIRO* Sáb 16 Ago 2008, 20:32

    essa é a pior noticia q o forun ja teve pode crer
    Tonho
    Tonho
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 31
    Localização : MEU QUARTO...lah vc me axa facil,facil
    nick no jogo : Tonho
    joga desde. : tem 1 mes
    Pontos : 5787
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Importante novidades! Empty Re: Importante novidades!

    Mensagem por Tonho Dom 17 Ago 2008, 11:13

    to com tigo justiceiro

    Conteúdo patrocinado


    Importante novidades! Empty Re: Importante novidades!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 12:18