Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


    ajude-nos

    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 40
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5953
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    ajude-nos Empty ajude-nos

    Mensagem por Ps!c0 Qua 23 Jul 2008, 01:57








    ou











    Lembrando que toda doação arrecadada será destinada para o servidor e site, eu pessoalmente colaboro com quase 100% mais mão de obra no servidor e site buscando sempre o melhor para nós e caso as doações ultrapassem os gastos do mês poderá ser investido para um servidor com uma melhor qualidade ou guardado para suprir as necessidades do mês seguinte, pois não posso atrasar a mensalidade do host pois então corremos o risco de perder nosso ip.
    ajude-nos Help10

    Atualmente o nosso server está custando******** por isso conto com vocês para continuar se divertindo no nosso server^^ e cada vez mais melhorando a qualidade do mesmo. caso tenha interesse de ajudar mande um email para suporte@psclan.tk ou suporte@psico.tk pode ver meu status aqui em baixo e até mesmo me enviar mensagem instantanea sem adicionar

    ajude-nos Help10

    Ok muito obrigado por estar lendo e dando atenção. Vou criar um topico para sugestões de mods e mapas para o nosso server tudo decidido por votação.


    Última edição por <<Ps&gt em Sáb 14 Fev 2009, 14:49, editado 1 vez(es)

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 14:44