Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


    idade superior a 99 anos

    Votação

    qual o máximo de idade que um menbro pode ter,antes de se aposentar?

    [ 0 ]
    idade superior a 99 anos Bar_left0%idade superior a 99 anos Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    idade superior a 99 anos Bar_left33%idade superior a 99 anos Bar_right [33%] 
    [ 0 ]
    idade superior a 99 anos Bar_left0%idade superior a 99 anos Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    idade superior a 99 anos Bar_left0%idade superior a 99 anos Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    idade superior a 99 anos Bar_left67%idade superior a 99 anos Bar_right [67%] 
    [ 0 ]
    idade superior a 99 anos Bar_left0%idade superior a 99 anos Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    idade superior a 99 anos Bar_left0%idade superior a 99 anos Bar_right [0%] 

    Total de votos: 3
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    idade superior a 99 anos Empty idade superior a 99 anos

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jun 2008, 06:34

    Very Happy Meu Bisavô tentou se registrar no clan e não pode deu a seguinte mensagem:
    Laughing -Queira nos desculpar mas esse site não aceita usuários com mais de 99 anos.
    lol!

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 01:27