Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


3 participantes

    Olha aê

    Votação

    Palavroes e brigas é caso de ban?

    [ 2 ]
    Olha aê Bar_left50%Olha aê Bar_right [50%] 
    [ 2 ]
    Olha aê Bar_left50%Olha aê Bar_right [50%] 

    Total de votos: 4
    Votação encerrada
    _MostWanted_
    _MostWanted_
    Admin


    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 32
    Localização : Goinia (Gyn)
    nick no jogo : Wolfenstein Enemy Territory
    Pontos : 5887
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Olha aê Empty Olha aê

    Mensagem por _MostWanted_ Seg 14 Abr 2008, 17:02

    lol! Vocês acham q palavrões e brigas dentro do jogo não é caso de ban,
    porque assim temos q ter conciência de temos que ser mais unidos!!!!!!!!!
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5944
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    Olha aê Empty Re: Olha aê

    Mensagem por Ps!c0 Seg 14 Abr 2008, 18:06

    _MostWanted_ escreveu:lol! Vocês acham q palavrões e brigas dentro do jogo não é caso de ban,
    porque assim temos q ter conciência de temos que ser mais unidos!!!!!!!!!


    eu axo que tem que ser assim, na primeira um warn, se o cara estiver falando em chat publico um mute de 60 segundos, se continuar e passar dos limites um ban.

    mas vivemos em um enorme país e o que pode ser palavraum pra vc para mim pode ser algo normal de se dizer.. por isto naum axo legal qualquer motivo /ou palavra a pessoa ser punida... axo que cada um tem que ter noção do que fala e analisar se akilo naum vai magoar realmente, mas se vermos que a pessoa realmente esta provocxando de proposito da um mute. se for lvl maior do que o seu fala pra mim. ou para alguem que tenha lvl maior do que quem está ofendendo.
    Al Capone
    Al Capone


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Localização : Não queira saber meu amigo ;)
    nick no jogo : Wolfenstein, Soldat, Tibia, Age of Empires, Ex Counter Strike, BattleField, Command E Conquer 3
    joga desde. : Sarcástico de vez em quando, e um pouco idiota as vezes OH YEAH! kAOKAOPEkaPOEAPOEAk
    Pontos : 5848
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Olha aê Empty Re: Olha aê

    Mensagem por Al Capone Qua 07 maio 2008, 01:43

    _MostWanted_ escreveu:lol! Vocês acham q palavrões e brigas dentro do jogo não é caso de ban,
    porque assim temos q ter conciência de temos que ser mais unidos!!!!!!!!!


    Eu sou mto boca suja! eu me empolgo, acho que quem joga um jogo de tiro e violência deve ser maduro suficiente para levar os palavrões mais na brincadeira, não é nenhum torneio e sim um divertimento, acredito q mesmo um piazinho nao ligue pros palavrões. Sou contra o bloqueio ou ban ... Até porque eh divertido essa disputa.. Pq vc assiste futebol ??? Não é pelos insultos dos outros times? Então... É isso que da graça Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Olha aê Empty Re: Olha aê

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jul 2008, 22:15

    Eu acho q nao pq as vezes sai ai vc vai banido sem qerer etc....mase eu acho q n

    Conteúdo patrocinado


    Olha aê Empty Re: Olha aê

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:39