Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


5 participantes

    O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!!

    avatar
    andre


    Masculino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 41
    Localização : PORTO ALEGRE RS
    nick no jogo : <<Ps>>DANDE
    joga desde. : 2004
    Pontos : 5881
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 01/04/2008

    O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!! Empty O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!!

    Mensagem por andre Sex 01 maio 2009, 00:49

    QUANDO VOLTA Question Question POR MAIS QUE TENTE NAO CONSIGO ESQUECER DAS TARDES, MANHÃS, NOITES E MADRUGADAS DE PURA PELEIA, ESTOURO DE FACÃO, CHUTE NAS CANELAS, FAISCAS NAS FACAS Razz Razz . ANDEI JOGADO POR AI NOS SERVERS (_*_) , BFE , |JL*| , ENTRE OUTROS MAS NUNCA TRAI MINHA ALMA, MINHA RAIZ Sad Sad .... (<<Ps>>)...... Twisted Evil What a Face cheers cheers SEMPRE MOSTRANDO O RAÇA E A FORÇA DO NOSSO CLÃN flower . AFFFF QUANTAS RIZADAS Razz , DAS BESTEIRAS QUE FAZIAMOS, MAS TAMBÉM QUANTAS BATIDAS DE MAUSE POR UMA MORTE BESTA affraid affraid !KKKKK BOM AE PSICO king , TONHO king SERA QUE ALGUM DIA VEREI O <<Ps>> NO CONSOLE DE BUSCA DOS SERVER??????? BOM ACHO QUE SIM. lol! lol! lol! UM ABRAÇO AO PESSOAL QUE FEZ E FAZ PERTE DESSE TEMPO BOM afro afro
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5936
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!! Empty Re: O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!!

    Mensagem por Ps!c0 Sex 01 maio 2009, 01:55

    Nossa cara essa foi profunda, as vezes aparece um server com o nome <>Psclan.. mas saum as cfg de servers que copiaram minha e alguem esta ligando esse server mas naum sabe mudar nem o nome, logo mais quem sabe a familia naum se reune novamente para os combates No antigo Jaymod, cara aprendi muito mais sobre configuração, quando voltar nosso admins ficaram supresos com quantas novidades tenho para mostrar algumas ineditas...
    *O JUSTICEIRO*
    *O JUSTICEIRO*


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 31
    Localização : salvador
    nick no jogo : wolfeinstein enemy territory
    joga desde. : alegre ,extrovertido
    Pontos : 5793
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2008

    O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!! Empty Re: O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!!

    Mensagem por *O JUSTICEIRO* Sex 15 maio 2009, 20:02

    pow dande nem fala mano eu lembro do tempo q jogava eu o psico o knifemaster e o sharknouter lembbro quando eu nun tinha microfone dai juntava a galera no ts e eu ficava só escutando dai quando eu comprei um o ps ficou fora de ar mano pou cara tenho tantas recordações boa do <> q até parece q foi ontem eu lembro q eu pulava de alegria quando eu matava o knife master ou o psico na siringa ou na faca ////
    era uma zuação só .. tudo q aprendi e tudo q sei nesse jogo é graças ao ps
    o ps foi meu primeiro e unico clÃn por isso <> para sempre nunca tiro essa tag.

    pow mano agente tem q marcar um encontro em algum server qualquer hora dessas ae

    flw galera saldades
    Tonho3MS
    Tonho3MS


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    nick no jogo : Tonho
    Pontos : 5496
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/04/2009

    O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!! Empty Re: O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!!

    Mensagem por Tonho3MS Dom 17 Jan 2010, 11:31

    NOSSAAA cheguei a chora agoraaa...
    .

    .

    .

    se entao curiosos, sim eu voltei a jogar =D



    e acho que nao tem um fio da mae que nao senti saldades do <>

    lembro bem do meu primeiro dia....entrei num server lah qualuqer .... jamais saberia que ali eu faria os meus melhores amigos online....

    qunado eu pedi pro psico.....posso entra no clan *-*?

    ele , pode ...

    nunca tinha jogado e tava num dos melhores clan br.

    e depois ate aprende a joga e matar o knife e o psico....foi algumas horas pra fazer essa cagada....

    e dai veio varios amigos meus ... justiceiro....bonequinha.....andre....nossa nem lembro mais....mais tem mais ai...

    um abraço gente

    um dia nois marca um server ai e vamu cai pra dentro
    Tonho
    Tonho
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 31
    Localização : MEU QUARTO...lah vc me axa facil,facil
    nick no jogo : Tonho
    joga desde. : tem 1 mes
    Pontos : 5787
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2008

    O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!! Empty Re: O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!!

    Mensagem por Tonho Dom 17 Jan 2010, 12:23

    Tonho3MS escreveu:NOSSAAA cheguei a chora agoraaa...
    .

    .

    .

    se entao curiosos, sim eu voltei a jogar =D



    e acho que nao tem um fio da mae que nao senti saldades do <>

    lembro bem do meu primeiro dia....entrei num server lah qualuqer .... jamais saberia que ali eu faria os meus melhores amigos online....

    qunado eu pedi pro psico.....posso entra no clan *-*?

    ele , pode ...

    nunca tinha jogado e tava num dos melhores clan br.

    e depois ate aprende a joga e matar o knife e o psico....foi algumas horas pra fazer essa cagada....

    e dai veio varios amigos meus ... justiceiro....bonequinha.....andre....nossa nem lembro mais....mais tem mais ai...

    um abraço gente

    um dia nois marca um server ai e vamu cai pra dentro

    Pra quem nao sabe... Tonho3MS e Tonho, sao a mesma pessoa =D
    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5936
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!! Empty Re: O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!!

    Mensagem por Ps!c0 Seg 25 Jan 2010, 14:41

    eh verdade
    Tonho
    Tonho
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 31
    Localização : MEU QUARTO...lah vc me axa facil,facil
    nick no jogo : Tonho
    joga desde. : tem 1 mes
    Pontos : 5787
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2008

    O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!! Empty Re: O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!!

    Mensagem por Tonho Dom 14 Mar 2010, 20:17

    Ps!c0, meu irmao......ta afim de reabrir a bagaça......???? (isso eh serio responda nesse e-mail > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .... se nao tiver....agente joga no JL , CL , SHC , BFE , entre outros ai

    Conteúdo patrocinado


    O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!! Empty Re: O QUE EH BOM DEIXA SAUDADES!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 08:05