Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wolfenstein e cs1.6


Seja Bem Vindo!!^^


Conecte-se com sua conta ou se naum tiver uma crie e veja todo o conteudo e downloads disponiveis, não prestamos suporte no chat no portal somente no forum em duvidas e problemas...

Wolfenstein e cs1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Seja Bem-Vindo * downloads de jogos, dicas, treinos. etc obs: este site eh temporario tive um problema no host que eu hospedava as imagens do meu site tais como plano de fundo e logo .. logo retornara ao normal


2 participantes

    nosso ts

    Ps!c0
    Ps!c0
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 39
    Localização : SP-Kraks z/o-Brasil
    nick no jogo : Ps!c0
    joga desde. : + de 4 anos
    Pontos : 5904
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 25/03/2008

    nosso ts Empty nosso ts

    Mensagem por Ps!c0 Sáb 03 maio 2008, 07:27

    200.226.138.11:8773 clique em self se registra e clica duas vezes na nossa sala com o nome do clan e digita a senha que vcs devem perguntar para mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pergunte para mim pessoalmente issu eh particular, ninguem dewve saber a senha de nosso ts


    Última edição por <<Ps&gt em Sáb 05 Jul 2008, 04:05, editado 2 vez(es)
    Al Capone
    Al Capone


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Localização : Não queira saber meu amigo ;)
    nick no jogo : Wolfenstein, Soldat, Tibia, Age of Empires, Ex Counter Strike, BattleField, Command E Conquer 3
    joga desde. : Sarcástico de vez em quando, e um pouco idiota as vezes OH YEAH! kAOKAOPEkaPOEAPOEAk
    Pontos : 5808
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/05/2008

    nosso ts Empty Re: nosso ts

    Mensagem por Al Capone Sáb 03 maio 2008, 10:51

    Eia... Server com senha SUCK! Agora não consigo entrar no meu serv favorito =.= manda pro meu e-mail a senha do ts e do server prix :DDD

    adshOUDSHUASH não fui aceito no clan ainda mas to usando a Tag << PS >> :DDD jAIJAEIOeaijoe nao me bane por isso! eu tiro se vocês não me aceitarem

    Bye...


    __________
    Traitors Will Die!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:47